TOP 3 - Filmes - Janeiro15

mari 0 Comentários



Apesar de ter trabalhado uma semana nessa primeira quinzena do ano, ainda estou de férias e tirei um tempinho pra assistir alguns filmes e séries que estava na lista de "quero ver" do filmow. Resolvi indicar os melhores para vocês.


1 O Diário de Carson Phillips

NOTA: 4,5/5

No final do ano passado eu terminei de assistir Glee até a quarta temporada e me tornei uma fã assídua dos atores da série. Chris Colfer é um dos melhores da série e, casualmente procurando um filme pra assistir, encontrei Carson Phillips, filme qual que foi produzido e escrito pelo Chris. O filme conta o drama de Carson que morre atingido por um raio e começa a contar em flashback sua vida tentando despontar o jornal da escola e posteriormente criar uma revista literária. A história é inspiradora e  muito bem escrita, me surpreendi ao descobrir que o Chris além de ator é escritor - já lançou uma trilogia nomeada de Terra de Histórias e o livro homônimo do filme - e produtor, tem talento.

2 Operação Big Hero

Nota:5/5 :')

A mais nova animação da Disney já conquistou o coração de muitos e me arrancou vários "ooooowwwnnn's". A parceria feita entre os estúdios Disney e Marvel, foi uma das melhores dos últimos tempos. O filme conta a história de Hiro, um garoto prodígio  que, aos 13 anos, criou um poderoso robô para participar de lutas clandestinas, onde tenta ganhar um bom dinheiro. Seu irmão, deseja atraí-lo para algo mais útil e resolve levá-lo até o laboratório onde trabalha, que está repleto de invenções. Hiro conhece os amigos de Tadashi - no Brasil foram escolhidos para fazer a dublagem, artistas como Kéfera Buchmann, Marcos Mion, Robson Nunes e Fiorella Mattheis - e logo se interessa em estudar ali. Para tanto ele precisa fazer a apresentação de uma grande invenção, de forma a convencer o professor Callahan a matriculá-lo. Entretanto, as coisas não saem como ele imaginava e Hiro, deprimido, encontra auxílio inesperado através do robô inflável Baymax, criado pelo irmão. 
Fui com minha irmã e meu primo na pré-estréia e foi uma ótima escolha!


3 O Som do Coração


Nota:5/5


Eu, literalmente, acabei de assistir esse filme e estou apaixonada por tudo o que tem nele. Que história linda, que fotografia, que trilha sonora! O filme é de 2007 e  tem como protagonista Freddie Highmore e tem uma belíssima atuação do ator Robin Williams. August Rush (Highmore) é resultado de um encontro casual entre um guitarrista e uma violoncelista. Crescido em orfanato e dotado de um dom musical impressionante, ele se apresenta nas ruas de Nova York ao lado do divertido Wizard (Williams). Contando apenas com seu talento musical, August decide usá-lo para tentar reencontrar seus pais. 
Não tenho palavras para descrever meu amor pelo filme, só me resta implorar que assistam e tenham este mesmo sentimento que está no meu coração.


-
Estes foram os Top 3 dos filmes assistidos esse mês. Estou ansiosíssima para assistir In the Woods, da maravilhosa Meryl Streep, mas ainda não estreou nos cinemas daqui, se for tão bom quanto as espectativas, faço um post falando sobre ele.
E você, já assistiu algum desses filmes? Conte nos comentários o que achou.

Mariana.

vOCÊ PODE GOSTAR:

0 comentários :