BookHaul e Lido/Lendo - Janeiro15

mari 0 Comentários



Meu Deus, já estamos no final de janeiro, esse mês passou voando e as férias também - o choro é livre -. Esse mês fiz algumas comprinhas que eu estava querendo e uma para quase  completar a coleção de Maze Runner.



Comprei os outros dois livros da linda, maravilhosa Rainbow Rowell, que eu estava querendo já fazia algum tempo. Ainda não li nenhum dos dois, porque estou terminando a saga Maze Runner, mas estou ansiosa pra chorar, me emocionar e rir com os romances.



Esses dois eu praticamente ganhei da Amazon. No mês passado quando o Kindle chegou, a capinha protetora veio errada e não servia, a loja me deu a opção de devolver que eles iam restituir o dinheiro e ainda dar um vale-compras de R$40. Foi isso o que aconteceu, mandei de volta pra a central e eles me deram o vale com o qual eu comprei os dois livros acima e ainda sobrou. uhul O livro do Harlan Coben comprei pela curiosidade das obras do autor e Ordem de Extermínio é o último livro - ou o primeiro? - da saga Maze Runner, ainda vai ficar faltando o Arquivos, mas deixei para uma próxima.


Lido

O primeiro livro lido esse ano foi a continuação de Correr ou Morrer, que estava no Bookhaul do mês passado, prometo logo logo fazer uma resenha sobre a Saga.

Lendo

E o que estou lendo agora é o que fecha a trilogia - que tem o spin off que eu falei acima -, estou lendo a duras penas por motivos de está calor e o livro é cansativo, mas me sinto na obrigação de terminar logo.

-
Estes são os livros que chegaram esses mês, prometo logo fazer resenhas dos livros da minha amada Rainbow e da saga MZ.
Já leram algum desses? Me conta nos comentários.

Mariana.

vOCÊ PODE GOSTAR:

0 comentários :