Para onde elas foram..

mari 1 Comentários



Para onde foram todas as minhas frases bonitas e poéticas? Onde é que se meteram todos aqueles textos tão bonitos que as pessoas elogiavam e eu sentia tanto orgulho? Já se passou tanto tempo desde que ouvi uma canção bonita que me inspirasse a ponto de escrever uma crônica cheia de sentimento e com os olhos emocionados. 

A vida se mostrou um pouco amarga para mim, acho que foi isso que estragou todo aquele mel contido em palavras melódicas que mexiam com o coração de alguns e me davam uma combinação de alívio e esperança.

Hoje percebo que amadurecer me deixou um pouco mais durona para todas aquelas baboseiras românticas que eu passava horas escrevendo. Deixei que os acontecimentos fantásticos, fatalidades e coisas do dia a dia tirassem aquela fumegante alegria que crescia no meu coração.

Talvez eu tenha trocado as palavras pelas fotografias. É engraçado, porque eu achava que as duas coisas caminhavam juntas.

Sinto falta de toda aquela melação, até nos textos mais sérios que também não consigo mais formular. Estou aos poucos tentando amolecer a carcaça dura que se formou em volta do meu coração, vou caminhando a passos pequenos, mas sei que uma hora eu chego lá. 

Mariana

vOCÊ PODE GOSTAR:

Um comentário :

  1. É sempre assim. Eu sempre achei que eu seria o mesmo cara, cheio de sonhos, vontades e criatividade. Exatamente como quando éramos crianças sentadas em uma cadeira alta balançando os pés. Hoje crescemos e colocamos os pés no chão. Mas hoje sou o que sou, o que nasci pra ser, sei do potencial que tenho pra chegar onde quiser. Não mais a pessoa que achávamos que seriamos, ou se esforçar parra ser a pessoa que os outros achavam que eramos. Hoje tudo é mais real. Mais palpável. Pelo menos quase tudo. O tempo vem ceifando "vidas" antes mesmo de nossa morte, tirando tudo que é vazio, o que não importa. o que não vai importar. Mas ele deixa tudo que vale a pena.

    ResponderExcluir