Fora de Série

mari 1 Comentários


Se tem uma coisa pela qual eu sou apaixonada é por série. Sempre que posso estou assistindo alguma aleatória ou uma que eu acompanho - que (in)felizmente são tantas que eu até me perco -, e hoje eu queria indicar umas mais recente que estou acompanhando. E no final do post vou deixar o nome das outras que eu já vejo há algum tempo.

Teen Wolf


















ESSA SÉRIE É DEMAISSSS!!! Ok, já me recompus. Mas, verdade seja dita, não tem pra ninguém! Eu assisti a primeira temporada já faz um bom tempo e tinha desistido, até que eu assisti The First Time com o Dylan lindo maravilhoso O'brien e me senti na obrigação de dar uma nova chance pra série e voltei à assistir já na segunda temporada e hoje não consigo parar de assistir.
A série não tem uma história central, a cada temporada o foco muda e está cada vez melhor. Mas em síntese a história se baseia no filme O Garoto do Futuro (1985) e conta a vida em torno da vida de Scott McCall (Tyler Posey - lembra do filho da Jennifer Lopes em "Encontro de Amor"? É ele -) que em uma noite de lua cheia é mordido por um lobisomen e a partir daí tudo na sua vida muda.
Vou logo confessando que a primeira temporada é um pouco maçante - eu, particularmente, não gostei -, e por isso assistir o episódio resumo e voltei na segunda temporada, mas não sei de vocês. A série está na 3ª temporada parte B e tem episódio novo toda segunda feira lá nos States, eu acompanho por aqui pelo site Megafilmeshd e por aqui, o canal Sony está exibindo a 1ª temporada toda sexta às 21h.


Dawson's Creek

















Eu detesto quando começo a assistir uma série nova boa, porque eu não consigo parar de assistir até terminar e esse é o caso de Dawson's Creek. Encontrei a série na plataforma Clarovideo na tv a cabo e estou no final da segunda temporada, louca pra chegar logo na terceira. Eu tava desanimando de assistir até que um dia desses antes de ir para um compromisso, assisti um episódio da sexta temporada na nova MTV e fui levada a voltar a assistir. Procurei alguns spoilers pra me animar e já estou com o coração na mão pra ver o que vai acontecer na nova temporada.
A série não é nova, teve sua estréia em 1998 e a season finale em 2003. Se passa em Capeside, uma cidade litorânea de Massachusetts e conta a história de Joey (Katie Holmes) e Dawson (James Van Der Beek), amigos de infância que as novidades da adolescência, têm que aprender a lidar com todas as transformações que ela traz. Temos também Michelle Williams (lembra que eu comentei da série nesse post sobre os filmes de dezembro?) na pele da recém chegada á cidade, Jen Lindley e Joshua Jackson (Peter Bishop de Fringe) como Pacey Witter, o melhor amigo de Dawson.
Como eu disse, acompanho a série pela plataforma na tv á cabo, mas na nova MTV passa de segunda à quinta, 8h e nos domingos 8h.


Sherlock



















Eu estava guardando essa série para fazer um post especial para o detetive mais famoso da história, mas como a grana não deu pra comprar os livros, vou indicá-la por aqui mesmo e assim que eu conseguir o livro, faço o post.
De uns tempos para cá, eu fiquei um pouco obcecada por Sherlock Holmes, assisti os filmes mais recentes com Robert Downey Jr. na pele do detetive, pesquisei sobre os livros e acabei encontrando essa série também na plataforma da tv a cabo, eu amei. Apesar da triste realidade de ter apenas três episódios por temporada, são episódios incríveis que vão explodir sua cabeça de tão incrível. Por enquanto, eu assisti só a primeira temporada, porque quando coloquei no primeiro episódio da segunda, não consegui ver fuein, mas pretendo continuar logo.
Na série, Sherlock (Benedict Cumberbatch) é um detetive consultor a quem Scotland Yard recorre nos casos mais complicados para os quais não consegue encontrar uma solução e Watson (Martin Freeman, o Hobbit), é um ex médico do exército britânico, que foi atingido por uma bala na Guerra do Afeganistão e então foi mandado de volta a Londres, sendo assim, ele precisa procurar um apartamento para morar e um amigo indica o apartamento de Holmes. No decorrer da história, os dois se ajudam a solucionar os casos.
A série vai ao ar, aqui no Brasil, no canal da BBC HD, mas eu não consegui encontrar o horário recorrente.

-

Então essas são as minhas novas séries favoritas! Além delas, eu acompanho - ou já assisti, no caso de algumas que já terminaram - Hart Of Dixie, Gossip Girl, The Vampire Diaries, The Originals, The O.C., Awkward, New Girl e eu acho que é só, perdi as contas haha.
É isso por hoje, espero que tenham gostado. Vocês já assistiram algumas dessas séries? Comentem.
X.

ps: Arrumei o post. Tinha esquecido do meu amado Sherlock e de algumas outras séries, além de ter feito na correria e esquecido alguns detalhes, mas é isso. 

vOCÊ PODE GOSTAR:

Um comentário :

  1. Oi Mariana! Adorei o seu blog. Em relação à Dawson's Creek, infelizmente a MTV tirou do ar. Exibiram apenas os 8 primeiros episódios da última temporada. Grande abraço!

    ResponderExcluir