Filmes para junho

mari 0 Comentários


Eu ando tão atolada com o combo trabalho + faculdade que estou sem tempo nem para assistir a lista de filmes que estava pretendendo completar, o que me desanima muito, porque não tenho tempo pra mais nada. Mas é com alegria que informo a nação que junho já tá ai e com ele vem copa, menos aulas e feriado! UHUL! Então resolvi montar uma listinha com os filmes que mais quero assistir no próximo mês.

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido


Estréia ainda essa semana, dia 22 de maio, mas eu não sei se vou conseguir assistir ainda esse mês então já coloco ele como o primeiro na lista. Eu sempre assisti X-Men tanto o desenho quanto os filmes por influência do meu pai - na verdade, todos os filmes e desenhos Marvel -. No novo filme, os mutantes são caçados impiedosamente pelos Sentinelas no futuro, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask (Peter Dinklage). Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário serão também mortos. Entre eles estão o professor Charles Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen), Tempestade (Halle Berry), Kitty Pryde (Ellen Page) e Wolverine (Hugh Jackman), que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados. O meio encontrado é enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970. Lá ela ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura os ainda jovens Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) para que, juntos, impeçam que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade. Estou ansiosa pelo que vai acontecer, quero já!

Pelos Olhos de Maise

Mais um dos filmes que eu estou para assistir a meses, mas sempre ou esqueço ou estou sem tempo. Vi o trailer há alguns meses e achei bem interessante, quero muito assistir. 
Em meio ao conturbado divórcio dos pais, Maisie (Onata Aprile), uma garotinha de sete anos, tenta entender o que se passa. De um lado a mãe, Susanna (Julianne Moore), uma estrela do rock. Do outro o pai, Beale (Steve Coogan), um influente galerista. Unindo os dois, a menina, que logo descobre um novo significado para a palavra "família".

A Menina que Roubava Livros

Durante a Segunda Guerra Mundial, uma jovem garota chamada Liesel Meminger sobrevive fora de Munique através dos livros que ela rouba. Ajudada por seu pai adotivo, ela aprende a ler e partilhar livros com seus vizinhos, incluindo um homem judeu que vive na clandestinidade.
"A Menina que Roubava Livros" foi um dos primeiros livros que eu li e sou totalmente apaixonada pela história, chorei muito quando terminei de ler e ainda não consegui assistir ao filme - apesar das ressalvas pelas mudanças físicas entre os personagens que eu imaginei com os atores -.

Precisamos Falar Sobre o Kevin

Eva (Tilda Swinton) mora sozinha e teve sua casa e carro pintados de vermelho. Maltratada nas ruas, ela tenta recomeçar a vida. O motivo disso vem de seu passado, quando vivia com seu marido Franklin (John C. Reilly) e seus dois filhos: Kevin (Jasper Newell/Ezra Miller) e Celia (Ashley Gerasimovich). Seu relacionamento com o primogênito, Kevin, sempre foi complicado, mas Eva jamais imaginaria o que ele seria capaz de fazer.
Confesso que um dos motivos principais de eu querer assistir esse filme é o querido Ezra Miller que faz uma atuação incrível em "As vantagens de ser invisível" e fiquei curiosa sobre o seu trabalho em outros tipos de filmes. Outro ponto é a história um pouco misteriosa, já comecei a assistir algumas vezes, mas ainda não terminei, é uma questão de honra. ahaha

-

Bom, esses são só alguns dos mil filmes que estou louca pra assistir. Para conferir mais filmes, entrem no meu Filmow na sessão "Quero Ver".
X.

vOCÊ PODE GOSTAR:

0 comentários :