Janeiro

mari 0 Comentários


O mês inicial do ano já vai nos deixando para dar lugar ao mês mais legal do ano - porque é o mês do meu aniversário uhul - e eu separei algumas fotos das viagens e passeios que fiz neste mês.



Logo no primeiro dia do ano, eu e minha família fomos para Barra Bonita fazer o passeio de barco pela Represa da cidade.









 Na semana passada, fomos para a praia de Ubatuba/SP e como estávamos ali por perto, aproveitamos para conhecer Parati/RJ, fizemos passeio de barco por algumas praias por lá.


Eu juro que ainda estou tentando terminar a saga Maze Runner, mas com o clima tão quente não está combinando e para quebrar um pouco, resolvi ler o Fangirl e amei, prometo que quando ler Anexos faço um post específico para a autora.

-

E vocês, viajaram bastante e tiraram várias fotos nesse mês de férias? 
Conte nos comentários!

Mariana.


vOCÊ PODE GOSTAR:

0 comentários :